Anúncios

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi detido na tarde do último domingo (14), por volta das 14h30, em (215 km de Cuiabá), após ameaçar a própria mãe com uma barra de ferro e danificar a porta de casa com chutes. Ele foi segurado pelo próprio irmão para que não agredisse a genitora. Os pais contaram que estas atitudes acontecem constantemente.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), a PM foi acionada pelo pai do suspeito, idoso, que relatou que o filho havia dormido na rua, chegado de manhã e que estaria extremamente agressivo em casa. Ele ainda contou que o suspeito havia pegado uma barra de ferro para bater na mãe, o que não havia conseguido fazer pois fora segurado pelo irmão.

O pai ainda contou que o filho mora nos fundos, junto com a mãe, e que naquele dia havia dado diversos chutes na porta, danificando-a. Depois, teria ido até a casa do pai, que fica no mesmo terreno, e também chutado a porta.

Ele lembrou que já foi ameaçado de morte pelo filho, e que o suspeito também sempre diz que vai atear fogo no . A mãe disse que quer se mudar para Cuiabá porque não suporta mais a situação e teme por sua vida. O suspeito, segundo os pais, faz uso de bebida alcoólica e entorpecentes.

O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia para as providências cabíveis. Ele tem passagem por uso ilícito de drogas, maus tratos consumado, vias de fato consumado e lesão corporal.