O empresário e ex-presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), José Orsi, de 69 anos, morreu na tarde do último domingo (28), vítima de coronavírus, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Orsi foi presidente da ACIR entre 2008 a 2010. Ele também presidiu o tradicional Canadá Country Clube, o Lar dos Idosos e foi secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico na gestão Percival Muniz. Orsi foi mais uma vítima da Covid-19 na cidade.

Conforme o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, Rondonópolis conta com 1.412 casos confirmados do novo coronavírus. Desse total, 512 estão em isolamento domiciliar e 73 hospitalizados.

O município registrou até a tarde de ontem, 47 mortes em decorrência da Covid-19.  No último boletim informativo da secretaria de Saúde, ainda não constava a morte do empresário.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.