Anúncios

Policiais militares do 5º Batalhão de prenderam na madrugada desta quinta-feira (18.06), um homem por porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e ameaça, no bairro São Sebastião.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação via 190 descrevia que um homem armado estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo em um bar e, se identificando como policial.

Em diligência, os policiais localizaram o denunciado que estava em uma motocicleta e, em visível estado de embriagues. Na abordagem, ele carregava na cintura um revólver calibre 38, com cinco munições. Ele continuou dizendo que seria policial, mas se desmentiu logo em seguida.

De volta ao bar, a proprietária disse aos policiais que o suspeito apontou a arma na sua direção e a todo o momento fazendo ameaças. Um homem presenciou toda a situação e foi caracterizado como testemunha.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.