Anúncios

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a (PM), nesta segunda-feira (15), no Bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (215 km de ). A polícia chegou até a dupla após uma denúncia anônima, local funcionária um escritório do crime. Na casa, foram encontrados armas, droga e .

Segundo o tenente-coronel da PM, Gleber Cândido, o imóvel onde os suspeitos estavam é o mesmo utilizado pelos ladrões que explodiram um eletrônico no município de Guiratinga no início do mês. “Ao chegar no local, já sabendo que se tratava de bandidos perigosos, o grupo CAR e duas guarnições realizaram o cerco. Ao adentrarem a residência, eles foram recebidos a bala pelos bandidos que lá estavam”, afirmou.

Os policiais revidaram a agressão e atingiram os indivíduos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o constatou o óbito dos dois.

Ainda de acordo com o Comandante, as investigações apontam que a dupla estaria planejando mais um roubo a banco.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.