Anúncios

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira (05) que subiu para dez o número de mortes por -19 () em Rondonópolis. Um adolescente de 13 anos estava realizando tratamento de câncer (linfoma de Hodgkin) há mais de 15 dias no estado de .

Conforme registrado na Certidão de Óbito, a causa do falecimento do garoto, ocorrido na terça-feira (02), é coronavírus. A Secretaria Municipal ainda aguarda notificação do Estado de São Paulo.

De acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, todos os moradores de Rondonópolis que falecem em outras cidades são contabilizados como mortes do município.

Casos de em Rondonópolis

O último Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta sexta-feira (05), contabilizava 334 casos confirmados de coronavírus, 360 casos suspeitos e 989 casos descartados. Foram registrados no município dez mortes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.