Anúncios

Pai e filha, moradores de Sorriso, testaram positivo para Covid-19 e devido ao agravamento da doença precisaram ser internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ambos foram transferidos para o Hospital Regional de Sinop, onde venceram a doença, saíram ontem da UTI e agora estão em enfermarias.

Adelino Alves, de 60 anos, e Elizandra Kelen, de 35 anos, se unem aos mais de 200 recuperados do coronavírus em Sorriso. Um vídeo emocionante do momento de saída da UTI do pai e filha foi postado nas redes sociais.

Os sorrisenses foram aplaudidos pela equipe do Hospital Regional de Sinop e celebraram sua recuperação com os balões “Eu venci o Covid-19”.

Em entrevista ao Portal Sorriso, o marido de Kelen, Zilmar Espinosa, informou que o sogro e a esposa foram internados no Hospital Regional de e depois transferidos para o Hospital Regional de Sinop.

“Eles continuam lá [em Sinop] onde serão feitos alguns exames, mas já estão livres da doença. Meu sogro ficou quase 25 dias e a minha esposa uns 16 dias, sendo alguns aqui em e somando os outros dias em Sinop. Tanto aqui em Sorriso quanto em Sinop eles foram muito bem atendidos”.

Conforme Zilmar, somente o sogro e a esposa testaram positivo para Covid-19 na família.