Anúncios

Quatro suspeitos encapuzados, ainda não identificados, invadiram uma residência localizada no bairro Vila Aurora, em (215 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (29). Na ação criminosa, uma das vítimas acabou violentada sexualmente por um dos ladrões.

Segundo o boletim de ocorrência, os quatro criminosos invadiram a casa pelos fundos. Em seguida, eles anunciaram o roubo e recolheram diversos objetos, sendo: televisores, uma corrente de ouro, R$ 2 mil em espécie, uma aliança com diamantes, duas alianças comuns e um colar de pérolas. Foram levados do local ainda os veículos de luxo BMW branca e um Jeep Compass, modelo Limited FH cinza.

Conforme o boletim de ocorrência, no momento da ação haviam dois casais na residência, sendo um deles um casal de idosos, a mulher de 71 anos e o homem de 79 anos, ambos casados. O segundo casal se trata de filha e genro das referidas vítimas idosas, ambos com 38 anos.

As vítimas entraram em contato com a e repassaram os dados dos veículos e as características dos criminosos. A Força Tática conseguiu localizar os dois carros na rua João Gomes do bairro Jardim Glória, ainda com as chaves nas ignição.

Em relato, a mulher de 38 anos revelou que foi estuprada pelos criminosos. Ela disse ter sido levada para um dos cômodos da residência, separada das demais vítimas, e posteriormente foi obrigada a retirar a roupa. Em seguida, ela foi estuprada pelos agressores.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) foi acionada e solicitou a presença da para as providências cabíveis.

Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.