Anúncios

Uma moradora de da Serra (242 km de Cuiabá), morreu na tarde da última segunda-feira (08), em um na rodovia , em Rondônia.

De acordo com informações da , o acidente ocorreu no km 70 da BR-364, próximo ao distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho, e envolveu uma carreta bitrem e um carro modelo Ka que bateram de frente.

A vítima foi identificada como Maria Auxiliadora de Moura, de 60 anos, moradora de Tangará da Serra com ela estava o motorista Mizael Ribeiro da Silva, que ficou ferido e foi encaminhado pelo Samu a um hospital de Porto Velho.

Ele é comerciante na Vila , em Tangará da Serra. De acordo com a família, seu estado de é estável e ele não chegou a ser levado para a , como informado.

A hipótese, segundo a imprensa de Rondônia, é de que a colisão frontal entre carro e carreta ocorreu após uma ultrapassagem malsucedida de um dos veículos.

O motorista da carreta não se feriu e disse que só viu o momento em que o carro entrou na frente.

O corpo de Maria Auxiliadora será transladado para Tangará da Serra, onde será sepultado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.