Anúncios

Um homem identificado pelas iniciais E.P.N., de 52 anos, morreu na noite do último domingo (21) em Nobres (124 km de ), após levar uma facada de sua esposa, de 34, no abdômen. Ela relatou que os dois viviam uma relação de atrito, e que ele havia tentado agredi-la com um rastelo.

De acordo com a , a ocorrência foi registrada na residência do casal, por volta das 21h30 no bairro São José.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal da cidade e conseguiu repassar ao plantonista, a informação de que teria sido esfaqueado pela companheira.

Sedado, o homem foi transferido para Cuiabá em estado estável, porém, conforme informações da família, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

À polícia, a suspeita J.C.M., de 34 anos, relatou que as brigas do casal eram recorrentes e que neste domingo, o marido tentou agredi-la com um rastelo, tendo ela pego uma faca para se defender e acabou esfaqueando o companheiro.

J.C.M. foi detida e encaminhada à Delegacia de , onde a ocorrência, inicialmente, foi registrada como lesão corporal, porém, como o marido morreu posteriormente, a acusada vai responder por crime de homicídio doloso, quando o acusado age com a intenção de matar.

J.C.M. foi ouvida pelo delegado de plantão e mantida presa aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.