Anúncios

Um idoso identificado como Silvano Manoel da Silva, de 67 anos, morreu na última segunda-feira (1º), na zona rural de Jangada (70 km de ), após um grave acidente entre uma motocicleta e um Fiat Doblo. O caso é investigado pela do município.

Conforme as informações iniciais, a Fiat Doblo pertence a prefeitura de Jangada. Ambos os veículos trafegavam próximo a Comunidade vaquejador, na zona rural de Jangada, quando houve a colisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Fiat Doblô e uma motocicleta CG Titan, colidiram, e não foi possível ter mais informações relativas ao acidente, pois o condutor do Fiat teve que se retirar do local, pois queriam linchá-lo. Um vídeo gravado por uma testemunha, mostra o local do acidente. Ele relata que o motorista vinha devagar quando o motociclista invadiu a pista dele.

A foi acionada e auxiliou no socorro e na preservação do local.  O corpo do idoso foi encaminhado ao IML. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.