Anúncios

Um garoto de 11 anos, matou a prima de apenas três no final da manhã deste domingo (7), por volta das 11h30, na comunidade Espinheiro, em , com um tiro. De acordo com informações da Polícia, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, a menina já estava morta. O tiro atingiu o tórax, do lado esquerdo.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino pegou uma espingarda que pertencia ao pai, um homem de 61 anos, e atirou contra a menina, em um momento em que estavam apenas os dois na residência.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte da .

Os familiares disseram à equipe policial que eles apenas ouviram um disparo e foram até o local, encontrando a menina caída.

Assustado, o menino correu e deixou a arma – uma espingarda calibre 36 – no chão. A espingarda não possui numeração.

O pai do menino não souber informar a procedência da arma, mas revelou que a espingarda ficava ao lado da cama, sendo de fácil acesso. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou mais esclarecimentos. A DHPP também investiga o caso.

O menino que matou a prima foi retirada do local antes da polícia chegar pois, segundo familiares, estava muito abalado.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.