Anúncios

Um jovem identificado como Maurício Santos Mena, de 27 anos, morreu na tarde do último sábado (13), após uma colisão envolvendo um ônibus de e uma motocicleta Honda Biz, no Centro de (695 km de ). A moto em que a vítima estava colidiu com o ônibus, ele não resistiu e morreu. Maurício era conhecido na cidade, mantinha comércio e é irmão do vereador Bruno Mena.

Maurício chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal. A versão investigada inicialmente é que o ônibus seguia na avenida e o motociclista estava próximo da rotatória quando houve a colisão.

Com o impacto, o ônibus ficou com a parte frontal direita danificada e o para-brisa também teve danos. Já a motocicleta ficou destruída.

A notícia deixou a cidade inteira abalada, pois o mesmo é filho de uma família pioneira, e o irmão Bruno Mena é vereador em Matupá.

Mauricio assim como o pai e o Irmão sempre estiveram envolvidos no ramo da , sendo diretores de rádios e assessores de imprensa, inclusive atualmente o pai Rogerio Mena é o assessor da Prefeitura de .

Mauricio deixa um filho pequeno, e uma esposa que inclusive está grávida.

O sepultamento está previsto para acontecer neste domingo, em Matupá.

A PM esteve no local colhendo as informações necessárias. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

Nas redes sociais, amigos lamentam sua morte.

“Que notícia triste, que aperto no peito. Sempre tão vibrante, alegre, um exemplo de pessoa que buscava o bem do próximo”, disse um de seus amigos em publicação.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.