Anúncios

Uma jovem identificada como Keylane Costa Martins, de 25 anos, foi morta na manhã do último sábado (27) pelo ex-namorado dela em Santa Carmem (493 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta e queimada dentro do carro dela. O suspeito Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, de 20 anos, se matou no local após o crime.

O crime ocorreu no parque de exposição da cidade, por volta de 6h30.

Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram chamados no parque de exposição depois que os moradores viram um veículo em chamas com um corpo dentro. O suspeito estava enforcado próximo do carro.

Diante do flagrante, o local foi isolado e a e Politec atuaram na cena. Nos trabalhos, foi constatdo que o carro estava em nome de Keylane. Além de o veículo estar no nome dela, a jovem não foi localizada pela família. Keylane e Carlos tiveram um relacionamento, mas ele não aceitava o término e insistia em uma volta.

Segundo dados da Polícia, Carlos já tinha histórico de violência doméstica e inclusive foi preso pelo crime em outubro de 2019. Perícia apontou que perto do rosto e do pescoço de Carlos haviam arranhões, o que pode significar uma tentativa de defesa da vítima, que acabou sendo morta e queimada pelo companheiro. Ele, em seguida, tirou sua própria vida.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.