Uma mãe deu uma surra no filho de 18 anos, Após saber do seu envolvimento com uma facção criminosa. O rapaz foi preso em flagrante pela Força Tática na noite de segunda (1º de junho). Com ele, estavam 22 trouxinhas de substância análoga a cocaína. O caso aconteceu em Sorriso (400 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi abordado em atitude suspeita na rua e, em revista, foram encontradas cinco “pacotinhos” de substância similar à pasta base de cocaína.

Aos militares, o suspeito disse que tinha dívida com uma facção criminosa e que fazia a venda dos entorpecentes par quitá-la. Foi levado até a casa onde mora, no bairro São Domingos, onde foram encontrados mais 17 trouxas da mesma droga no seu quarto. A busca na casa foi autorizada pelo pai do adolescente.

Foi verificado pelos militares que o jovem tinha diversas lesões no peito e nas costas, quando o acusado relatou que tinha levado uma surra da mãe após ela descobrir seu envolvimento no crime. O pai do rapaz confirmou o fato.

Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e mantido preso aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Após consulta da identidade do acusado, no banco de dados da Justiça, foi constatado que esta seria a primeira passagem criminal do rapaz, que tinha ficha limpa.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.