Anúncios

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) lamenta informar o falecimento da Policial Penal, Rejane Cassia Fialio Jorge, de 40 anos, lotada no Centro de Ressocialização de (CRC).

A policial Rejane, diagnosticada com a , estava internada () do Hospital Amecor, em Cuiabá e não resistiu às complicações do vírus e veio a óbito na tarde desta terça-feira (22).

Rejane atuava no Sistema Penitenciário desde 2004 esse ano completaria 16 anos de serviço prestado para o Estado.

“Recente havíamos recebido um áudio dela falando que iria vencer esse vírus, mas infelizmente ela não resistiu e deixa agora uma imensa dor nos nossos corações. Em menos de uma semana perdemos dois guerreiros do Sistema Penitenciário, primeiro o José, agora a nossa querida Rejane. Se antes já estávamos preocupados, agora ainda mais, perder pessoas próximas nos amedronta. Não é fácil guerrear quando não sabemos o momento em que o inimigo ele está próximo. Peço aos policiais penais e servidores do Sistema Penitenciário que tomem os devidos cuidados se previnam”, disse a do Sindspen Jacira Maria.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.