Anúncios

Policiais militares do 5º BPM e equipes da Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) capturaram de sexta-feira a domingo (29 a 31.05), seis foragidos da justiça.

Na área central, os agentes realizavam ronda quando abordaram um homem e encontrado em seu nome um mandado aberto por furto.

No bairro , a equipe da 14ª Companhia Força Tática encontrou dois mandados abertos no nome de um homem durante sua abordagem. Os documentos foram expedidos pelas varas criminais de e Rondonópolis, ambas por roubo.

Também na área central, os policiais estavam em ronda quando perceberam um cidadão na Praça Brasil. Foi iniciada a abordagem e constou ser foragido da justiça pelo crime de roubo.

No bairro Santa Marta, os militares atendiam uma ocorrência de acidente de . Na consulta do nome de um dos envolvidos, encontrado mandado aberto por furto.

No residencial Buriti, a denúncia descrevia que um homem estaria traficando droga próximo de uma . No local, os policiais encontraram o denunciado que é foragido da justiça por de droga. Ele carregava três porções de maconha.

No Parque Universitário, o foragido vinha sendo monitorado e com a localização da casa, ele foi capturado. O mandado aberto foi expedido pela 4ª Vara Criminal da cidade, mas em detalhes do crime.