Anúncios

Dois homens identificados como Edézio Mendes Alves Júnior e Wanderley José Silva Júnior, idades não confirmadas, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (19). Os corpos foram encontrados ao lado de um veículo Ford Ecosport de cor branca com placas de novo progresso estado do Pará. A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.

O crime aconteceu na Estrada Ruth, fundo do bairro Residencial Brasília. Pessoas que passavam pela estrada localizaram os corpos e acionaram a Polícia Militar. Os tiros acertaram principalmente a parte da cabeça das vítimas. Segundo o perito Wilson Cunha, “os tiros foram efetuados tanto de dentro para fora, quando de fora para dentro do veículo e possivelmente foi utilizado um revólver calibre 38 e uma pelo menos uma pistola 380”.

No interior do veículo foram encontrados ‘tickets’ de do trajeto /Sinop. Uma carteira de assessor parlamentar também estava no veículo.

Peritos da Politec e investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciam as investigações para desvendar este duplo homicídio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Legal (IML) para necrópsia e depois serem liberados para família.