Anúncios

Um homem de 52 anos, foi preso na tarde do último domingo (31), acusado de estuprar uma de 6 anos, filha da sua sobrinha, no bairro São João Del Rey, em . O crime foi flagrado pela esposa do acusado. A menina estava sentada numa cadeira de fio, com as pernas abertas, e o estuprador estava com o dedo introduzido dentro de sua vagina. A menina revelou depois que também foi beijada na boca.

De acordo com relato da esposa do acusado, ela procurou o marido e a criança pela casa. Como não os encontrou, foi até o fundo da residência, onde flagrou o estupro.

A mulher correu para contar o que tinha visto para a mãe da vítima, que estava na sala amamentando o filho mais novo, de 10 meses. As duas tentaram deter o suspeito, mas ele conseguiu fugir. Entretanto, elas gritaram por ajuda e vizinhos conseguiram parar o acusado. Ele foi agredido por populares que souberam o que tinha feito.

Quando a equipe da Rotam chegou ao local, se deparou com o estuprador detido e com escoriações na cabeça, pescoço, costas e cotovelo.

Acusado, vítima e testemunhas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os policiais perceberam que havia indícios de falsidade ideológica na documentação apresentada pelo acusado.

Ele deve responder por estupro de vulnerável e falsidade ideológica.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.