Anúncios

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na madrugada desta segunda-feira (22.06), uma mulher por maus-tratos, no bairro Novo Terceiro, em .

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local encontraram um tumultuo generalizado. Os agentes identificaram uma mulher já conhecida por ser usuária de . Ela estava bastante agressiva e aparentemente sob influência de entorpecente e com ferimentos no braço e na cabeça.

Uma moradora disse aos militares que viu quando a denunciada, que empurrava um carrinho com uma , colocou um cachimbo artesanal na boca da menor. A suspeita ficava dando voltas pela rua de forma descontrolada.

Vendo a situação, os moradores tentaram conter a suspeita e acionaram a PM.  Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, mas a representante se apresentou já na delegacia. Antes disso, a criança ficou aos cuidados da moradora que chamou os militares.

Devido à situação, os agentes levaram a mulher para ser medicada em uma unidade de e, só depois levada a Central de Flagrante.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.