Ladrões explodiram um caixa eletrônico dentro de um supermercado na Rodovia dos Imigrantes, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram após explodirem o terminal.

Eles não foram presos, mas são procurados pela polícia.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes assim que se aproximaram do supermercado.

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o tiroteio envolvendo os policiais militares e a quadrilha que havia acabado de explodir o caixa eletrônico.

Os militares acionaram reforço do 4° Batalhão, da força tática da Rotam e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

O Bope se dirigiu ao supermercado, pois no local havia explosivos ativos, deixados pelos bandidos durante a fuga. O local ficou completamente destruído e teve vários prejuízos.

A Rotam, com os demais militares, perseguiu o grupo criminoso, que estava em um Jeep Renegade, no entanto, eles obtiveram sucesso na fuga.

Após desativação dos explosivos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foram chamadas.

Os peritos recolheram os materiais e a GCCO vai investigar o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.