Anúncios

Um homem identificado como Anésio Aparecido Carneiro Peres, 54 anos, foi encontrado morto, caído dentro do banheiro de sua casa já em estado de decomposição, com o corpo completamente ensanguentado, no final da tarde da última terça-feira (05) no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Os policiais também encontraram o cachorro da vítima morto na sala.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, Anesio não era visto desde o último sábado (02). Sendo assim, o irmão decidiu ir até a casa dele. Quando chegou, encontrou tudo fechado e a residência com um forte odor.

Ao ir até o banheiro, o irmão encontrou Anesio caído, com o corpo em estado avançado de decomposição e a casa bastante ensanguentada. O cachorro da vítima também estava morto na sala.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou o perímetro da casa e comunicou o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ainda à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), órgãos responsáveis pelo andamento da ocorrência.

O irmão da vítima ainda ressaltou que a Anésio, era deficiente e tratava um câncer.

Os militares ainda fizeram contato com vizinhos e perguntaram se os moradores notaram alguma movimentação diferente no local, mas os populares responderam que não viram nada.

Ainda não é possível afirmar como tudo aconteceu, assim como quem seriam os autores e motivação do suposto homicídio.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, assim como o cachorro. Ainda analisaram toda a residência, para colher evidências que apontem as circunstâncias da morte. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte.

Não foi possível determinar, preliminarmente, como Anésio foi morto, já que devido ao estado de decomposição não foi possível identificar o tipo dos ferimentos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.