Anúncios

Um funcionário do frigorífico Marfrig, que fica em , faleceu nesta quarta-feira (20) em decorrência de insuficiência respiratória devido uma pneumonia. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, ele não está entre os 14 funcionários que testaram positivo para a covid-19.

Por meio de nota, a empresa informou que o relatório médico afirma que não há como atribuir a causa da morte à covid. “A empresa lamenta profundamente o fato, vem tomando todas as providências no sentido de auxiliar os familiares”.

A empresa não revelou identidade, tampouco a idade da vítima.

Na segunda-feira (18) a Marfrig confirmou a contaminação dos e afirma que imediatamente adotou todos os procedimentos estipulados em seu plano de contingência e prontamente afastou, de maneira preventiva, todos os contactantes diretos e indiretos que estão em isolamento domiciliar.

Leia a nota da empresa

Sobre o óbito:

“A Marfrig informa o falecimento de um colaborador que atuava na unidade de Várzea Grande, no . O colaborador veio a óbito em função de insuficiência respiratória devido uma pneumonia. Segundo o relatório médico, não há como atribuir a causa da morte por . A empresa lamenta profundamente o fato, vem tomando todas as providências no sentido de auxiliar os familiares”.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.