Anúncios

A sobrinha do ex-governador (DEM) e também do atual senador Jaime Campos (DEM), a designer ceramista Marianna Campos Sguarezi Sacioto, de 35 anos, morreu na manhã desta terça-feira (26), Hospital Albert , em .

Ela se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu há cerca de 40 dias em e foi transferida na noite de segunda-feira (25), para capital paulista por meio de aérea.

Ela teve um aneurisma cerebral no último dia 14 de maio em seu estúdio em Cuiabá e ficou internada no Hospital Jardim Cuiabá até a noite de ontem quando foi transferida para a capital paulista.

O local do velório e sepultamento ainda não foram informados, mas a tendência é que aconteça somente na quarta-feira já que os órgãos serão doados.

Marianna é filha de Ivete Campos Sguarezzi. De acordo com informações, ela chegou em São Paulo à 1h30 da madrugada, e às 9h30 de terça-feira (26), ela não resistiu e foi anunciada sua morte encefálica.

Agora, como ela estava sedada, é necessário aguardar 24 horas para que saia a sedação. Logo após, será realizado outro exame, e então seu corpo será transferido para .

Marianna era hipertensa, mas levava uma vida saudável, com prática de esportes. Seu pai também já teve um aneurisma cerebral. Ela deixa um filho de dois anos de idade.

O Saiba Tudo Mato Grosso lamenta a morte tão prematura e se solidariza neste momento tão difícil com a família Campos e com o marido, Juliano Sacioto.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.