Anúncios

A confirmou neste domingo (24) a quarta morte provocada pelo novo (Covid-19). Trata-se de um homem de 35 anos que estava internado na Materclin desde a última sexta-feira (22). Ele não possuía nenhum tipo de .

Conforme informações da secretaria, o motorista havia retornado de uma viagem ao Pará e começou a apresentar sintomas de febre, tosse, falta de ar, desconforto respiratório, mal-estar e perda do olfato e paladar de acordo com a notificação de síndrome respiratória aguda grave.

passa a contabilizar quatro óbitos provocados pela doença.

Além desta morte, registrou outros três óbitos, por coronavírus, nas últimas 24 horas.

Duas mortes foram notificadas pelo município de Cuiabá, que já registra 425 casos confirmados de coronavírus; o terceiro óbito envolve uma mulher residente de , que estava internada em Várzea Grande.

Das mortes em Cuiabá, uma das vítimas é uma mulher de 86 anos, que tinha hipertensão e enfisema pulmonar. O outro óbito foi de um homem de 72 anos, hipertenso, cardiopata e com doença pulmonar obstrutiva crônica. Os dois estavam internados em hospitais privados e foram a óbito esta madrugada.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.