Anúncios

A Secretaria de Saúde de Nova Mutum (242 km de Cuiabá) confirmou, na noite do último domingo (03), a primeira morte de um paciente do município, que estava internado no Hospital Regional de Sinop. Esta é a 13ª pessoa que perde a vida no Estado por conta do novo . O homem, que tinha 47 anos, tinha .

De acordo com informações da prefeitura de Nova Mutum, o homem residia há seis meses no município, sendo natural de Sertãozinho (SP). Ele procurou a Unidade de Pronto Atendimento do município no dia 23 de abril, com sintomas de síndrome gripal leve. Foi medicado e orientado a manter o isolamento residencial, sendo acompanhado por equipe de saúde.

No dia 26, ele retornou ao PA com falta de ar, mal estar e tosse. Foi internado no hospital municipal com oxigenação por meio de máscara mas, no dia seguinte, com o agravamento do quadro, foi entubado. No dia 27 foi transferido para Sinop, onde morreu ontem.

A (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (03), 337 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso.

Os casos confirmados estão em Cuiabá (144), Rondonópolis (50), Sinop (20), Várzea Grande (16), Cáceres (10), da Serra (9), Primavera do Leste (9), Mirassol D’Oeste (8), Jaciara (8), Lucas do Rio Verde (7), São José dos Quatro Marcos (6), Nova Mutum (5), Barra do Garças (4), Ipiranga do Norte (3), Confresa (3), Rio Branco (2), (2), Poconé (2), Peixoto de Azevedo (2), Jangada (2), Curvelândia (2), Canarana (2), (2), Alta Floresta (2), Vila Bela da Santíssima Trindade (1), União do Sul (1), Poxoréu (1), (1), Pontal do Araguaia (1), Nova Monte Verde (1), Lambari D’Oeste (1), Conquista D’oeste (1), (1) e residentes de outros Estados (8).

Nas últimas 24 horas, surgiram 4 novas confirmações em Cuiabá (3) e Várzea Grande (1).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.