Anúncios

Um traficante dono de uma boca de fumo e o seu funcionário foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na última quarta-feira (13.05), durante diligências investigativas da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de (215 km de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de entorpecentes e objetos relacionados na atividade ilícita.

A prisão dos suspeitos aconteceu durante investigação sobre o comércio de entorpecentes no bairro Jardim Liberdade. Em monitoramento da região, os policiais identificaram uma residência com grande movimentação de usuários de drogas. Segundo as informações, o comércio ilícito pertencia a um conhecido traficante da região, que deixava um funcionário tomando conta do negócio em tempo integral.

Durante o monitoramento, os policiais da Derf flagraram o momento em que um usuário chegou ao local e decidiram realizar a abordagem dos suspeitos. Do lado de fora da residência, já foram encontrados apetrechos relacionados ao tráfico, como balança de precisão, rolos de plástico filme utilizado para embalar a droga e algumas porções de entorpecentes.

Em buscas no interior da casa, foi encontrado um tablete de maconha, mais uma balança e uma tesoura com resquícios de drogas. Na cozinha da residência, foi localizada uma sacola com 11 porções de maconha já embaladas pra venda, além de mais três porções da substância que estavam escondidas dentro de buracos de tijolos.

No momento da abordagem, um dos suspeitos apresentou documento falso, porém como já era conhecido no meio policial, acabou confessando o seu verdadeiro nome.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes , associação para o tráfico. O conduzido que apresentou documento falso também responderá pelo crime.