Anúncios

Um motociclista identificado como Rudmar Gentil da Silva, de 39 anos, morreu na noite da última sexta-feira (01) ao se envolver em um acidente de na avenida dos , em (215 km de Cuiabá). A mulher dele e o filho de oito anos também estavam juntos na motocicleta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que Rudmar seguia em uma moto Fan com a família no sentido Centro-Bairro, quando o condutor da moto Biz, um homem, de 22 anos, saiu de uma estrada de chão, que dá acesso a rodovia, e tentou cruzar a via, momento que houve a batida. Ainda segundo testemunhas, esse condutor iria atravessar o canteiro central para pegar a via contrária.

Rudmar morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, fazendo o atendimento das vítimas.

O condutor da outra motocicleta foi levado ao em estado grave e segue na . A esposa de Rudmar foi encaminhada ao Hospital Regional e o filho levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A área foi isolada para realização da perícia técnica pela , e a Delegacia Especializada de Trânsito deve, por meio de inquérito policial, apurar as circunstâncias do acidente.