Anúncios

Um homem não identificado foi preso na noite do último sábado (2), por volta das 19h30, após espancar a própria esposa e tentar atropelá-la. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi localizado pelos policiais na residência da sua mãe, onde resistiu à prisão e precisou ser algemado. O caso aconteceu em (215 km de ).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o agressor espancava a esposa no meio da rua quando os policiais chegaram ao local. Ao avistar as viaturas, o suspeito entrou dentro de seu , uma saveiro branca, e tentou passar em cima dela com o veículo, sem sucesso.

O acusado então fugiu para a casa de sua mãe, onde foi localizado pelos policiais que foram informados do paradeiro do suspeito pela sua sogra e mãe da vítima. Ele resistiu à prisão e precisou ser algemado.

A vítima e esposa do agressor relatou que a discussão vinha perdurando durante todo o dia, evoluindo para agressões no final da tarde. Ela recebeu socos pelo corpo e apresentava escoriações na perna.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia sem escoriações.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.