Anúncios

Um homem identificado como Gilberto Alves Dias, de 54 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira (18), em um barraco de lona localizado no assentamento Carimã, em (215 km de ). O corpo apresentava perfurações provenientes de objeto cortante no Tórax e no pescoço.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida por volta das 11h, pelo próprio irmão e um vizinho que acionaram a . Ele estava desaparecida desde o último domingo (17).

Na manhã de segunda-feira, um vizinho chegou até sua propriedade afirmando que seu irmão estava caído no barraco onde morava.

Os dois foram até o local e encontraram o homem sem vida e com ferimentos de faca no tórax e pescoço.

Ainda de acordo com o irmão da vítima, ele possuía uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, e tinha acabado de receber uma quantia em dinheiro, proveniente de benefício do Governo Federal. O veículo não foi localizado.

Um facão e uma faca foram encontrados dentro de uma d’água por peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (). O corpo foi encaminhado para o Instituto Legal (IML).

O caso deve ser investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.