Anúncios

Os contribuintes que ainda não realizaram o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) têm até esta sexta-feira (15) para pagar a primeira parcela ou então quitar em cota única com desconto de 20% sobre o valor.

O cidadão pode procurar o Paço Municipal para retirada do boleto nesta quinta-feira ou até às 16h59 do dia 15, horário máximo para distribuição de senhas.  Sendo necessário o uso de máscara de proteção e respeitar o distanciamento entre as pessoas na fila.

Há também a opção de emiti-lo através do portal da Prefeitura – www.rondonopolis.mt.gov.br. Basta clicar no banner do IPTU 2020 na página inicial ou acessar clicando no ícone cidadão.  Nesse caso o contribuinte não pagará a taxa de R$ 7,05, referente à Taxa de Serviço Administrativo (TSA).

Em virtude da do -19, o prazo para pagamento foi estendido por meio do municipal 9.519, porém não terá nova prorrogação.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.