Anúncios

Após 12 anos sofrendo violência sexual por parte do padrasto, uma jovem de 23 anos resolveu denunciar o homem após ter sido estuprada mais uma vez neste final de semana, em (215 km de Cuiabá). Além de estuprar a menina desde que ela tinha 11 anos, o homem ainda agride constantemente a mãe dela. Ele foi preso em flagrante pelos crimes.

A foi acionada depois que a vítima contou aos familiares a situação que vinha passando a tantos anos.

De acordo com informações, o homem foi preso em uma região de mata na região da Gleba Dom Bosco. Ele tentou reagir, e foi imobilizado com um tiro de Spark (arma de choque).

Durante o registro do caso, a vítima mostrou para os policiais conversas de onde o agressor relata que comete os crimes sexuais contra ela desde os 11 anos. Além disso, a mãe da menina contou que sofre violência física constantemente, inclusive, havia acabado de ser agredida.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para uma unidade de , onde recebeu atendimento após o choque, e em seguida, para a delegacia, autuado por estupro, lesão corporal e resistência.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.