Anúncios

Uma equipe da Força Tática em (215 km de ) apreendeu na tarde desta terça-feira (12.05), um adolescente por roubo, no bairro Pindorama.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados do roubo e as características do suspeito que estava em uma motocicleta azul, capacete branco e com uma arma de fogo.

Em diligência, os militares encontraram o denunciado na Avenida Rio Branco. Foi iniciado o acompanhamento. Em alta velocidade, o adolescente andou na contramão e colocou a vida de motoristas e pedestres em risco. Ele só veio a parar na Rua 3, no bairro Mathias Neves.

Na abordagem, foi questionado sobre a arma de fogo. O infrator disse se tratar uma réplica que teria jogado em um terreno baldio durante a fuga.

Os policiais foram até o local, mas não encontraram o simulacro. Já na delegacia, a vítima reconheceu o adolescente que carregava o roubado do estabelecimento comercial.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.