Policiais militares de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) prenderam no último domingo (24.05) um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, no bairro Jardim Luz Dayara.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia um lava jato usado para guardar entorpecente. No local, os policiais perceberam que o portão estava aberto, mas não encontraram nenhuma pessoa.

Foi iniciado o procedimento de vistoria quando os agentes encontraram 14 tabletes e quatro barras menores de maconha, além de um caderno com anotação do tráfico. Nas anotações as pessoas estavam identificadas por codinomes.

Foi iniciada diligência com objetivo de localizar o dono do espaço e os militares descobriram o arrendatário. Como não foi encontrado durante as buscas, ele se apresentou na unidade da PM junto de um adolescente apontado como o responsável pela droga.

Devido ao desencontro de informações, ambos foram conduzidos à delegacia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.