Anúncios

Um jovem identificado como Adailton Buchner, de 27 anos, foi assassinado a facadas na noite da última segunda-feira (11), no meio da rua dos Jequitibás, no bairro Vitória Régia, no município de Nova Ubiratã (502 km de ). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da sua atual companheira, que não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o homicídio.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, sem aceitar o fim do relacionamento, o suspeito identificado como “Pooorquinho”, foi até a vítima e a acertou com facadas. Logo depois do crime, fugiu do local em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida ainda com vida, por uma ambulância do município, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou em estado grave ao (86 km de Nova Ubiratã), onde deu entrada com vida, com um corta na virilha, perfuração no saco escrotal e corte profundo na nuca. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de .

De acordo com a ocorrência, e namorada da vítima, uma adolescente, relatou que passava pela rua com Adailton quando foram abordados pelo acusado, que estava armado com uma faca e partiu para cima da vítima.

A menor teria entrado na frente do namorado, no entanto, o ex empurrou a testemunha e atingiu Adailton. Com dois golpes de faca.

Antes de fugir do local, após a vítima cair ferida, o assassino teria mostrado a faca ensanguentada à ex e dito a ela: “você acabou com a ”, em seguida, o acusado subiu numa moto e desapareceu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Buscas estão sendo realizadas, mas até o início da tarde desta terça-feira (12), o assassino não foi encontrado.