Anúncios

Um jovem identificado como Wallisson Pereira da Silva, de 25 anos, morreu no último domingo (03), na MT-240, próximo ao trevo com a MT-326, em Nova Nazaré (789 km de Cuiabá), após colidir frontalmente o seu VW Gol com uma carreta bitrem.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a carreta seguia no sentido - e o VW Gol fazia o caminho inverso. A colisão foi frontal e o veículo de passeio ficou completamente destruído.

O condutor da carreta disse que logo após subir um aclive, visualizou um veículo que trafegava no sentido oposto, ele tentou dar sinal de luz, mas sem sucesso. Ele ainda tentou frear, mas a colisão foi inevitável.

O VW Gol foi arrastado por 30 metros.

Wallisson morreu presos às ferragens, ele era morador do bairro Vila Nova, em Água Boa.

Já o motorista da carreta não apresentava lesões, mas foi conduzido de ambulância a uma unidade de  de com suspeita de pressão alta e choque pelo ocorrido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.