Anúncios

Dois irmãos, identificados como Ronaldo Munis de Lana, 16 anos, e Jonas Gabriel Munis de Lana, 15, morreram em um trágico acidente durante a noite do último domingo (17), quando o carro em que estavam viajando com o pai caiu da ponte de madeira que liga os municípios de a (880 e 950 km, respectivamente, da Capital) na , próximo à Gleba 13 de Maio. O carro ficou submerso no rio.

Segundo informações da , as vítimas estavam com o pai em um veículo Gol, seguindo para o município de Cotriguaçu, quando em uma ponte de madeira, o condutor perdeu o controle da direção e caiu na água. O carro ficou submerso.

Populares que passavam pelo local tentaram socorrer as vítimas e retirá-las de dentro do rio. Ainda acionaram uma ambulância do município. da que passaram pelo local e viram o acidente também prestaram ajuda.

As quatro vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde, onde deram entrada com vida, porém, os dois adolescentes não resistiram e morreram.

O local é considerado de grande risco. Com a morte dos dois adolescentes já são sete óbitos no local e 15 acidentes registrados.

A escola estadual Maria da Glória Vargas Uchôa, em Cotriguaçu, onde Jonas Gabriel estava matriculado no 8º ano e Ronaldo no 9º, lamentou a perda reiterando que os alunos eram queridos pelos colegas, e demais servidores da unidade escolar.