Anúncios

Um homem identificado como Laércio Odair Antes, de 39 anos, morreu em um grave acidente no início da manhã desta terça-feira (12), quando bateu o Ford Ka que conduzia pela MT-423, estrada que liga Sinop ao município de (500 e 620 km, respectivamente de Cuiabá), contra uma árvore e ficou preso às ferragens .

A versão investigada inicialmente é que o veículo seguia sentido Sinop-Cláudia quando perdeu o controle da direção e atingiu uma castanheira às margens da rodovia. “O motorista ficou preso às ferragens e quando chegamos já estava sem vida. Apenas o motorista estava no veículo”, explicou o sargento do , Edivan Borges.

Com a colisão, a frente do veículo ficou completamente destruída, parte da lateral do motorista ficou danificada e carro ficou fora da pista. A rodovia chegou a ficar interditada para os trabalhos necessários, mas agora o tráfego já foi liberado.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para desencarcerar a vítima e prestar os primeiros socorros, no entanto, quando os socorristas chegaram ao local a vítima já tinha perdido a vida.

Não há informações sobre o que teria feito a vítima perder o controle da direção.

Uma equipe da atendeu a ocorrência, isolou a área, acionou a e Perícia Oficial e Identificação Técnica (), responsáveis pelos procedimentos cabíveis à ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram todo o perímetro, do ponto onde o fato teria começado até onde o carro foi encontrado, colhendo evidências que apontem as circunstâncias e causas do acidente.

O carro também foi periciado pela Politec.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao instituto Legal (IML), onde a vítima passou por exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia e aguarda o lauto técnico que será emitido nos próximos dias com informações que dará base às investigações.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.