A Prefeitura de Barra do Garças (520 km de Cuiabá) confirmou mais uma morte por coronavírus na cidade, nesta segunda-feira (11). Com isto, Mato Grosso chega a 19 óbitos em decorrência da doença, sendo quatro na mesma cidade. A confirmação de mais uma vítima foi feita durante live em uma rede social do governo de Mato Grosso.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou que a mulher tinha 60 anos, ainda não há informações se a paciente tinha algum tipo de complicação ou comorbidade.

A 19ª vítima do coronavírus em Mato Grosso teria sido internada na sexta-feira (08), no Hospital MedBarra com os sintomas do coronavirus. Posteriormente, acabou transferida para o Hospital Municipal, onde foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na madrugada desta segunda-feira (11), ela não resistiu e foi a óbito. Com isto, Barra do Garças passa a ser a cidade onde mais pessoas morreram em decorrência da Covid-19.

Até domingo (10), a A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) confirmou 519 casos de Covid-19 em Mato Grosso. Dos casos confirmados, 183 estão em isolamento domiciliar e 265 estão recuperados. Há ainda 53 pacientes hospitalizados, sendo 28 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 25 em enfermaria.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.