Anúncios

Uma mulher identificada como Vanessa Ferreira dos , de 30 anos, foi morta a facadas, pelo ex-marido, na frente dos filhos, na noite do último sábado (16) em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia, a vítima foi atingida por 13 golpes de faca desferidos pelo ex-marido, Sidney Oliveira, que está foragido. Os golpes atingiram o tórax, braço e pescoço da vítima. O corte no pescoço foi profundo.

O feminicídio ocorreu na casa da vítima, no bairro Pronave, por volta das 20h30. Vizinhos afirmaram que ouviram os gritos dos filhos de Vanessa, que presenciaram o crime.

A irmã da vítima estava no local do crime e afirmou aos policiais militares que o ex-cunhado chegou em uma moto e já foi em direção à ex-namorada, desferindo golpes de faca. Logo em seguida fugiu em uma moto.

Quando a chegou ao local, a vítima já estava morta.

Segundo informações também de testemunhas, o suspeito estaria morando na casa da mãe, que fica próximo ao local do crime. As viaturas da PM foram ao local, mas ele não estava. Continuam as buscas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () de da Serra foi até Barra do Bugres e realizou a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) de Tangará.

Vanessa deixa dois filhos, sendo um de 13 anos e outro de três.

A Polícia Civil investiga o crime.