Anúncios

Um caminhão com peças de carne foi apreendido em (1.160 km de ), na quarta-feira (30). O produto oferecia risco de contaminação por conter fezes e moscas varejeiras. Além disso, a carne era transportada em veículo comum, sem refrigeração ou qualquer outra medida sanitária, e teve que se incinerada. A carne ia ser entregue em um supermercado no bairro Planalto.

De acordo com informações da , uma equipe foi acionada por um fiscal da Vigilância Sanitária para auxiliar na fiscalização de um caminhão, que estaria fazendo entrega em um supermercado. No local, foi constatado que o veículo de entrega do abatedouro não tinha condições sanitárias para fazer o transporte do produto.

Em checagem, a PM também descobriu que o licenciamento não havia sido pago desde 2015. O motorista também só tinha Habilitação das categorias A e B ( e moto). Um homem, de 68 anos, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Por risco de contaminação, a carne teve que ser incinerada.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.