Anúncios

Um menino de 4 anos está em estado grave em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser atingido por um coice de cavalo na cabeça na tarde do último sábado (2) no bairro Padre Duílio, na cidade de (757 km  de ).

Segundo informações da , a vítima estaria brincando com outras na rua onde mora quando um adolescente de 17 anos, montado em um cavalo chegou e chamou a vítima para dar uma volta.

Segundo uma testemunha, o adolescente teria dado um tapa no animal, que se assustou e deu um coice que acabou atingindo a , que desmaiou na hora.

O adolescente, ao perceber o que aconteceu, fugiu do local com o animal. O menino foi socorrido em estado grave pela mãe dele até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.

A PM identificou o dono do cavalo, mas ele não foi encontrado. Os policiais também procuraram o adolescente que montava no cavalo e ele não foi localizado.

A mulher do proprietário do cavalo afirmou à PM que o adolescente entrou na chácara, sem autorização, e saiu montado no cavalo também sem nenhum tipo de autorização e que apenas percebeu a ausência do animal quando ele retornou para o imóvel com o cavalo. Logo depois o menor teria fugido.

A PM também esteve na casa do adolescente, mas ele não foi localizado. Segundo informações, o estado de saúde da criança é gravíssimo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.