Anúncios

Um motorista, ainda não identificado, morreu no início da noite de segunda-feira (18), em um grave acidente por volta das 18h44, no Km 276, da BR-364, nas proximidades do município de Jaciara (142 km de Cuiabá). Quatro carretas e um veículo de passeio se envolveram no acidente.

De acordo com a Rota do Oeste, estiveram envolvidos no acidente uma Scânia branca, placa de , Volvo branca, placa de Sorriso, duas Scânia branca, placa de Sorriso e um VW Gol branco, placa de Goiânia (GO).

Ainda não se sabe como aconteceu a colisão entre os veículos, no entanto, a informação que se tem é que uma das carretas acabou tombando na pista.

Equipes de resgate da concessionária estiveram no local e constataram que o condutor da carreta que ocasionou o acidente morreu na hora.

Esse motorista transportava uma carga de soja e o impacto foi tão grande que o cérebro partiu ao meio e sua perna foi decepada.

Uma pessoa que estava no mesmo veículo que a vítima, foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital. Seu atual estado de saúde não foi informado.

As demais pessoas que estiveram envolvidas no acidente, não se feriram e assinaram um termo de recusa de atendimento médico.

O corpo do condutor foi encaminhado para exames de necropsia e identificação no Instituto Médico Legal (IML.

A pista na região chegou a ficar interditada, sendo liberada por volta da meia-noite.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.