Anúncios

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que foi registrada na tarde da última quinta-feira (28) a 5ª morte por coronavírus em . A vítima de é uma mulher de 69 anos, moradora da cidade, que apresentou os sintomas da doença no dia 22 de maio.

Ela foi internada na da em 24 de maio com febre, desconforto respiratório e fraqueza. Além de apresentar o tabagismo como fator de risco, esta senhora era cardíaca e portadora de diabetes.

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, Rondonópolis tem 188 casos confirmados de coronavírus, 222 suspeitos, além de 839 descartados. Do total de confirmados, 93 estão em isolamento domiciliar, 8 hospitalizados e 82 recuperados. Dos suspeitos, 212 estão em monitoramento e 10 hospitalizados.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (28.05), 2.085 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 54 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. As últimas sete mortes confirmadas envolveram residentes de Várzea Grande, , , , Jangada e Rondonópolis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.