Anúncios

Policiais militares do 2º Pelotão de (328 km de ) prenderam na manhã do último domingo (17.05), dois homens por e invasão de propriedade particular, na zona rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário de um pesqueiro acionou a PM dizendo que sua propriedade teria sido invadida. Em diligência pela região, os agentes encontraram duas motocicletas na área de mata.

Durante o percurso já dentro de outra propriedade, os agentes localizaram quatro homens, sendo dois invasores e dois proprietários de pesqueiros. Os suspeitos foram rendidos. Eles carregavam 14 pescados que tinham acabado de furtar nos tanques. Um deles disse que é a segunda vez que esteve no local.

Um dos proprietários carregava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, registrada em seu nome, porém, a data expirou no ano de 2013. Ele também foi conduzido à delegacia.

Revólver estava com registro vendido em 2013

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.