Anúncios

Um menino de 6 anos morreu na última terça-feira (26) depois de ser encontrado desacordado com um elástico de cabelo preso ao pescoço, no bairro Osmar Cabral, em . De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o garoto foi encontrado pelo padrasto e pela mãe no quarto dele.

Relato preliminar do padrasto é de que ele e a esposa estavam na sala, quando entrou no quarto, viu o menino desfalecido, com um elástico de xuxinha no pescoço, preso no trinco da janela do quarto. A hipótese inicial é de que a morte seja acidental. Porém, um exame de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica () ainda é aguardado.

A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro da Família (PSF), mas chegou em óbito, apesar dos procedimentos de ressuscitação.

Familiares foram chamados para prestar depoimento na . O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.