Anúncios

Um bandido, ainda não identificado, morreu baleado por um tenente que estava de folga e reagiu a uma tentativa de assalto em frente a uma loja de materiais de construção, onde fazia uma compra de cimento, na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), na tarde da última quarta-feira (27), no bairro Santa Cruz, em .

Segundo informações preliminares, o bandido e um comparsa chegaram em um Renault Logan prata, quando o veículo foi estacionado próximo a caminhonete do militar à paisana, que estava sendo carregada por funcionários da loja.

O carona desceu armado e abordou a sogra do militar, que estava dentro da caminhonete, quando anunciou o assalto e apontou a arma de fogo contra a e funcionários do estabelecimento. O comparsa aguardou dentro do Logan.

Nesse momento, o tenente reagiu ao assalto e atingiu o ladrão, que caiu ferido no chão. O motorista deu partida no Renault e saiu em alta velocidade, fugindo do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao bandido e encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal (PSHMC) ainda com vida, mas o bandido não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de , responsável por investigar o caso.

Veja o vídeo: