Anúncios

Uma jovem identificada como Anna Alessandra Siqueira Marcelino, de 21 anos, foi encontrada morta, seminua e com ferimentos na cabeça na tarde do último domingo (17), no quintal de uma quitinete no bairro Dr. Fábio Leite 2, em .

De acordo com as informações preliminares, o dono da residência informou que na segunda-feira (11), alugou a casa para um homem identificado apenas como ‘Sula’, mas que deixou para fazer o acerto no domingo.

Por volta das 12h, ele foi até a casa, chamou pelo homem, mas não encontrou ninguém. Ao entrar no local, foi surpreendido com o corpo da vítima, seminu, debaixo de vários materiais de construção – pedras, madeiras e tijolos.

Segundo a versão da testemunha, o inquilino informou que havia se separado da esposa e que, por isso, iria alugar a casa.

Uma equipe da foi chamada e constatou imóvel havia vestígios de sangue e a vítima tinha sinais de que tinha sido esganada, além de ferimentos na cabeça e nos joelhos.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem que alugou a residência não foi encontrado.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.