Um motorista identificado como Moacir Sousa, morreu na última quinta-feira (7), após sofrer um acidente no Rio das Mortes, na Rodovia MT-244, próximo ao conjunto de fazendas do Grupo Bom Futuro, em Campo Verde (139 km de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima dirigia um carro, perdeu o controle da direção e caiu com o automóvel dentro do Rio. De acordo com amigos, Moacir estava indo para o trabalho.

Os bombeiros foram acionados por volta das 7h40, na solicitação foi informado que era provável que a vítima ainda estivesse dentro carro.

No local os bombeiros verificaram sinais de um veículo que perdeu o controle, próximo à ponte do Rio das Mortes e sinais apontavam a sua queda em direção ao leito do rio. Por volta das 11h30 foi localizado o veículo, que já estava totalmente submerso, e a vítima em óbito, ainda dentro do carro. Em duas horas o veículo foi totalmente retirado da água e o corpo da vítima foi entregue à Polícia Judiciária Civil para providências.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.