Anúncios

Um idoso identificado como Osmaldo Viana Xavier, de 61 anos, matou a namorada, Elisângela do Nascimento, de 28 anos, e depois tirou a própria vida, no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (518 km de Cuiabá), na segunda-feira (4).

Os corpos foram encontrados pelo sobrinho do músico, que recebeu um áudio de Osmaldo, dando a entender que ‘algo’ tinha acontecido. Preocupado, foi à casa do tio e encontrou Elisângela caída no chão de um dos quartos com ferimentos no pescoço e na barriga e o pedreiro enforcado na área de casa.

A faca usada no crime foi encontrada próximo ao corpo do homem.

O rapaz acionou a Polícia Militar (PM), que isolou a residência e comunicou o fato à e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Não há informações oficiais sobre o que teria motivado o idoso a matar a namorada e se matar em seguida.

A acompanhou os da perícia, conversou com o sobrinho de Osmaldo e com vizinhos para colher informações sobre a relação do casal.

Além de trabalhar como pedreiro, Osmaldo era conhecido no município por ser um músico talentoso que se apresentava em programas de local e ainda fazia parte de um grupo de violeiros que se apresentava regularmente um conhecido bar da Avenida Ana Lira.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.