Anúncios

O ator de Crepúsculo , e a namorada, Natalie Adepoju foram encontrados mortos na casa do , em Las Vegas, no . A informação é do E! De acordo com a publicação, a polícia ainda não determinou as causas das mortes ocorridas no dia 13 de maio e só reveladas agora.

Gregory Tyree Boyce, participou de “Crepúsculo” (2008), ele vivia o papel de Crowley, um estudante da Forks High School que quase atropela a heroína Bella (Kristen Stewart) com seu carro. Quando Edward (Robert Pattinson) consegue parar o carro com sua mão, aumenta a suspeita de Bella de que  Edward é um vampiro.

Um primo do ator morto, ouvido pelo site, disse que desconfiou que algo pudesse estar errado ao checar que o carro do artista estava em casa. “Era para ele estar em Los Angeles”. O primo do ator disse ainda que Gregory estava totalmente focado em abrir um novo negócio com a namorada.

Lise Wayne, mãe do ator, falou no sobre o projeto no qual o filho estava tocando e o homenageou. “Meu bebê, Greg Boyce, era o melhor chef … ah, cara. Ele estava no processo de iniciar um negócio… Ele criou os sabores à sua perfeição e deram-lhes o nome de rappers da costa oeste: Snoop Dog, Kendrick Lamar, Roddy Ricch, The Game, etc. Ele tinha sabores como Tequila Lime Agave … esses eram os meus favoritos… tão bom. Posso dizer que meu filho era meu chef favorito. Ele estava envolvido em algo ótimo e essa era sua paixão “, lamentou a mãe do ator.

Gregory completou 30 anos em dezembro. E na data de seu aniversário escreveu o seguinte texto. “Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo , cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que honra de estar vivo.  Vamos fazer o resto desses anos os melhores”.

Gregory Tyree Boyce, e a namorada, Natalie Adepoju

A família da namorada de Gregory também lamentou a morte da jovem. “Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito”.

Gregory Tyree Boyce deixa uma filha de 10 anos, Alaya.